terça-feira, 6 de setembro de 2022

Fechamento Agosto/2022 + RANKING Blogosfera

Fala pessoal. Muito atarefado por aqui, muitas novidades, espero ter tempo pra contar tuuudo pra vocês. 

Vamos primeiro pra meu fechamento de Agosto/22 e em seguida ao ranking da blogosfera de finanças brasileira.

Esse mês assim terminou meu balanço resumido.



Abaixo segue minha evolução patrimonial ao longo dos anos.





Tenho tido umas baixas desde a máxima em Agosto de 2021, que passei a monitorar melhor meu capital, pois já faz 1 ano e ainda não ultrapassei o máximo de capital que já cheguei. Esse ano quero ser diferente, mesmo com muitas mudanças em minha vida.

Evolução e Rentabilidade pela Planilha AdP




RANKING BLOGOSFERA DE FINANÇAS BRASILEIRA


Desculpem-me não ter trazido o ranking mês passado, como disse, muitas mudanças na minha vida, então fiquei meio fora da realidade. Mas voltamos com tudo.


Tivemos duas ultrapassagens:

1- O Soldado do Milhão passou o Inner Burn, mas o colega que ficou pra trás também não atualizou seu blog até o momento. Vamos ver no próximo mês

2 - O investidor Universitário vem com tudo mesmo viu! Passou o Investir em Disciplina, pelo seu excelente aporte. Aumento de 30% no seu patrimônio. Vai ter que mudar o nome do blog, já que agora ele é médico formado e poderá vencer a estatística de médicos endividados hehehe. Mas o Investir em Disciplina também teve um ótimo aumento do patrimônio, mais de 8%, o que é um grande feito. A questão é que o Investidor Universitário tá com tudo no aporte. Sucesso aí, galera.

OBS: Os que tem um * ainda não atualizaram o patrimônio.

PEDIDO: Quem souber de outros blogs que atualizam constantemente seus capitais, me avisem pra que eu passe a seguir e coloque no ranking. Pois com a ausência de postagens, é comum um ou outro sair da tabela, aí com pouca gente pode ficar sem graça. Aguardo nos comentários.

Valeu galera, depois trago mais novidades.

Peço que coloquem esse meu site na sua lista de blogs, pois ajuda muito na divulgação. Quem quiser, é só me avisar que acrescento na minha lista também, que gera acessos pra vocês a partir de quem entra aqui.

Por hoje é isso. Comenta aí o que achou!

Forte abraço a todos e fiquem com Deus.

Isenção de Responsabilidade
Todo conteúdo publicado neste site baseia-se no direito de expressão garantido nos arts. 5º, IV e 220 da Constituição Federal de 1988. Não sou profissional de investimentos nem consultor financeiro licenciado. Nenhum ativo e/ou estratégia de investimentos aqui mencionados deve ser considerado indicação de investimento. Este blog representa apenas opiniões e decisões pessoais, que podem não ser apropriadas para outros investidores. Por favor, use o bom senso e/ou consulte um profissional de investimento certificado antes de investir seu dinheiro. O Diário de um Poupador e seu criador não são responsáveis pelos resultados de suas decisões, nem responsável pelos comentários postados pelos leitores ou pelo conteúdo de quaisquer sites vinculados. Este blog deve ser visualizado apenas para fins educacionais ou de entretenimento. Resultado passado não é garantia de resultado futuro.