Fala meus amigos, bom ou não?
Rapaz... que que será que teremos no Brasil após o dia 7 de setembro hein? Eu torço pra que os causadores dessa bagunça, aqueles mesmo que tiram a liberdade das pessoas de se expressarem, que eles peçam pra sair! Se não, meus amigos, o bicho vai pegar, e não sei se chegaremos bem ao próximo 7 de setembro de 2022, em que comemoraremos 200 anos da independência.
Os caras jogam a Constituição do Brasil no lixo com decisões contrárias a ela. Parece aquelas cenas que vivenciamos na nossa infância, quando íamos bater bola no campinho ou mesmo na rua, e aí o menino ruim de jogo ficava com raivinha dos que estão jogando bem no time da pelada, e aí inventam que a bola é deles, e ninguém vai jogar, senão for como eles querem. Cara, eu tenho ficado muito puto com tudo que estão fazendo com nosso Brasil.
Quando a corrupção finalmente começa a dar uma trégua, ao menos alguns sinais de que o sistema não vai mais se alimentar tanto de nossos impostos para encher a pança de políticos e indicados gordos e gananciosos, aí me vêm uns caras que se acham a última bolacha do pacote pra bagunçar nossa recuperação. Não tiro um pingo de razão de mais de 50 milhões de brasileiros estarem insatisfeitos com os rumos que a justiça e a política estão tomando.
Aí pra piorar, vem a mídia porca de sempre dizer que a galera está na rua SEM MÁSCARA! Não é só revoltante, é repugnante. Mídias que antes, muitos anos atrás, já foram bons locais para divulgar matérias de verdade, hoje estão imbuídas de vieses cada vez mais comunist@s. TODA matéria que divulgam, eles direcionam contra o povo, alegando que eles estão com a "verdade".
Pra piorar a bagunça desses pseudo jornalistas, ficam defendendo agências "checadoras de fatos", que estão muito mais pra ministérios da verdade, no melhor estilo 1984! O que é verdade hoje? Pra eles, é o que eles decidem, o que estiver alinhado com a agenda miserável deles a favor do aborto, das drogas, do impedimento do brasileiro de bem andar armado legalmente.
Mas ai de quem falar contra!
Se você não vê dessa forma, se pensa totalmente o contrário do que escrevo aqui, ok, é sua opinião, mas me deixe expressar a MINHA. E para os que acham que não está essa situação toda que se alardeia por aí, vejam o que estamos vivenciando em nossos dias:
- Não se pode sequer questionar a validade de injeção pra praga que assola o mundo. E ai daqueles que mesmo aceitando receberem o líquido da tentativa de imunização, o fizerem escolhendo qual nível de proteção desejam receber. Não! Não pode, tem que tomar o que tiver! Tem umas situações em que a pessoa tem que aceitar o "elixir" que só imuniza no cara ou coroa, com 50% de chance de dar certo.
- Não é possível escolher permanecer sem levar essa picadinha suspeita, sem que seja cancelado de várias coisas na vida. Basta ver a atrocidade da carteirinha de fidelidade à agenda da "saúde" mundial, já sendo cobrada em diversas partes (comunist@s, reais ou embutidos) do mundo. Tipo, já ter tido a doença, ou mesmo apresentar um exame não reagente ao vírus made in ... box, não, não é suficiente. Só pode entrar pra comer em restaurantes, assistir espetáculos, ou acessar agências bancárias se você apresentar sua "certificação de cobaia", pois é isso que somos. Testes em experimentos.
Antes que me cancelem, eu sou a favor da vacinação, eu mesmo tomei vacina, e incentivo que as pessoas busquem proteção. O que não dá é pra exigir que alguém que NÃO SE SENTE SEGURO com os testes em vigor no mundo todo, simplesmente não queira se submeter ao experimento. Isso é ditadura mundial.
Tem mais...
- Se alguém afirmar a VERDADE, de que essas ferramentas para uma suposta imunização global ainda estão em fase de TESTES, será cancelado e pode ser processado.
- Se vários médicos estudiosos do assunto, que atuam na linha de frente do combate a essa doença p@ndêmica, se eles divulgarem um estudo amplo a favor de remédios que têm potencial de ajudar... serão massacrados, silenciados, terão suas reputações jogadas no lixo, justamente por essa mídia porca e 110% inclinada à nova agenda mundial.
Sobre isso, existem estudos para ambas as argumentações, pois como disse, estamos no começo de algo que pode durar anos (espero que não). Só que os defensores de um lado irão automaticamente indicar que as justificativas do seu grupo é que são a verdade. O problema é que um dos lados não aceita as discussões. Enquanto uma parcela quer conversar, fazer testes, divulgar, a outra não aceita que seja dada uma única palavra para cuidados @ntecipados a uma doença miserável que já ceifou a vida de milhões. Isso é repugnante e revoltante.
Acabou ainda não...
- Não se pode mais desconfiar do sistema que os brasileiros são obrigados a utilizar para escolher os seus representantes. Aliás, o sistema de proporcionalidade que temos hoje para selecioná-los para ocupar os cargos públicos e acabarem recebendo salários robustos, é uma atrocidade, pois nem 30 deputados federais dos atuais 513 seriam eleitos pelo voto direto se essa fosse a forma de escolha dos mesmos.
Ai de quem disser um "a" contra a caixa branca do século passado, que supostamente processa a escolha de mais de 100 milhões de brasileiros para colocar no poder algumas poucas pessoas, que serão responsáveis por TRILHÕES de reais durante os 4 anos de liderança. Quem assim proceder e criticar, ou mesmo questionar, perguntar mesmo, estará, para eles, infringindo a lei, quando na verdade está atrapalhando a opinião de algumas pessoas importantes, que se acham acima da nossa C@rta M@gna. Para esses, atrapalhar suas opiniões é infringir a lei.
- Não tentem perguntar porque ESCOLHAS pessoais de cada um são tidas como algo intrínseco de suas existências, e por isso merecem ser tratados com diferença dos demais. Pensei que todos eram iguais. Mas como estão alegando, pensar isso é demais hoje em dia. Quanta ingenuidade minha acreditar que o ser humano imperfeito como é, iria defender a ideia de que as pessoas seriam tidas pelo que fazem e são de fato, não pelo que DIZEM SER.
Se eu gostar de dar cambalhotas, e decidir que isso é algo meu, caso você sequer expresse sua opinião contra mim, e me diga para não fazer isso, alegando que é uma escolha ruim, eu poderei dizer que você está indo contra quem eu sou, uma pessoa que dá cambalhotas. Ora, quem é você para ir contra o que eu digo que sou.
Aliás, chegará o ponto de termos pessoas que entendem serem apenas um conceito, algo abstrato, intangível, e por isso não precisariam pagar impostos, pois quem paga imposto é contribuinte pessoa física. Teríamos leis garantindo o "direito à carteirinha de pessoa/conceito", e assim elas poderiam transitar livremente onde bem entendessem, pois algo abstrato não pode se limitar a determinados lugares. Essas pessoas abstratas poderiam ir de país em país, sem serem impedidas pelas imigrações, pois uma lei mundial dá o direito de alguém se intitular uma opinião viva.
O mundo não está caminhando para isso, o mundo está desse jeito!
Apenas refletindo aqui com meus botões, enquanto pode. Se é que pode? Acho que não. Mas como na época dos escritores da Bíblia, temos que usar simbologias para passarmos alguma mensagem, se não seremos perseguidos. Se escrever ou disser certas palavras, esse post, ou qualquer comentário seria filtrado para não passar a mensagem que as pessoas precisam ouvir para despertarem desse mal que assola o planeta.
Eu creio que Deus um dia voltará para julgar o mundo, e todos esses servos do inimigo irão para o castigo eterno. Os que crerem em Jesus como único Salvador, esses terão lugar de morada ao lado do verdadeiro Pai, o único Deus. (Jo 3:16)
ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE
Todo conteúdo publicado neste site baseia-se no direito de expressão garantido nos arts. 5º, IV e 220 da Constituição Federal de 1988. Não sou profissional de investimentos nem consultor financeiro licenciado. Nenhum ativo e/ou estratégia de investimentos aqui mencionados deve ser considerado indicação de investimento. Este blog representa apenas opiniões e decisões pessoais, que podem não ser apropriadas para outros investidores. Por favor, use o bom senso e/ou consulte um profissional de investimento certificado antes de investir seu dinheiro. O Diário de um Poupador e seu criador não são responsáveis pelos resultados de suas decisões, nem responsável pelos comentários postados pelos leitores ou pelo conteúdo de quaisquer sites vinculados. Este blog deve ser visualizado apenas para fins educacionais ou de entretenimento. Resultado passado não é garantia de resultado futuro.