sábado, 1 de maio de 2021

Fechamento ABRIL/21 - Festa das CRYPTOS na Criptolândia!!!

Olá senhoras e senhores, vamos ver como foi meu fechamento desses 30 dias muito bons para quem tem CRIPTOMOEDA e AÇÕES na Bovespa, hehe.

Você vai ver meu balanço que inclui renda fixa no tesouro e minha carteira de AÇÕES baseada nos conceitos do Joel Greenblatt. Aqui também está minha carteira de Criptomoedas e quanto ela vem rendendo, que tá SHOW!!

Meu capital subiu 9,80%, tanto com valorização como devido aos aportes. O patrimônio total agora é de R$ 85.164,68

Dinheiro enviado para corretora de Forex, aportado em dólares. Também comprei criptomoedas, pra aproveitar a alta.



Bom, começando logo com o patrimônio total. Finalmente rompi a barreira dos 80 mil reais. A depender de quanto consiga aportar em maio/junho, creio que alcanço 100 mil reais, se Deus quiser. 

Minha meta esse ano é até ousada, atingir R$ 200 mil de patrimônio. Somente com aportes regulares da minha renda mensal normal eu não conseguiria, mas tem a renda extra aqui em casa da família, é dessa que podem vir bons resultados, como você verá ainda nesse post.

Como se vê, o balanço fica mais entre renda fixa e variável (ações)Dólares vem em seguida, e pretendo aumentar consideravelmente esse ano, pois minha estratégia de swing trading no Forex deu bom no ano passado, agora é hora de pegar mais firme.

"Corretoras" é o que fica esperando nas empresas que uso pra comprar ativos.

Nas Criptomoedas, eu vinha comprando algumas regularmente, com o dinheiro que eu recebia das indicações da Exchange NovaDax, muito boas por sinal. E esse mês de abril foi um BOOM no mundo das criptos. Você vai ver abaixo os excelentes resultados que tive em DOGECOIN, onde você pode ler mais clicando aqui, e em BTT e XRP.


Cheguei a vender um pouco de BTT pra aproveitar a MEGA alta, quando a moeda que eu comprei a menos de um centavo, chegou a valer quase 10 centavos de real! Mas acabei voltando atrás e comprando novamente, após uma queda significativa dela durante o mês. Veja que a BTT terminou abril valendo menos de 4 centavos, mas durante esses 30 dias ela chegou a valer mais que o DOBRO disso.

Agora em ABRIL comprei mais de BITCOIN, TRX, XRP, BTT, PUNDIX, DOGECOIN. Engraçado que só o Bitcoin está me dando prejuízo. Mas minha expectativa é que 1 BTC chegue a U$ 100 mil, e como comprei a cerca de 60 mil dólares, então a chance é eu ganhar uns 65%.

Como se vê na imagem acima, já ganhei mais de R$ 4630 reais com criptos, pegando esse momento bom. Vamos ver pela valorização, que já está em +109,14%.

Bora ver pra onde vão essas Criptocurrencies.

Minhas ações SUBIRAM também, uma valorização de +7,22% nesse mês, e elas já vinham de uma alta de 7,18% em março. Ou seja, a Bovespa pra mim está voando!


RENDA EXTRA AQUI EM CASA


Agora vou tratar um pouco sobre como temos feito uma renda extra aqui em casa. Minha esposa tem um negócio online, no qual eu a ajudo. Tudo começou com um canal no YouTube, que gerou grupos no WhatsApp, que gerou um blog, e agora já temos um site. Nessas mídias falamos sobre um assunto bem pertinente atualmente, investimentos, com especialidade no exterior.

O canal em si já trouxe alguns frutos através do AdSense, ao longo de 3 anos, mas só veio ficar interessante agora, quando decidimos falar sobre criptomoedas. O canal deu um boom de janeiro pra cá, pois os vídeos sobre moedas digitais bombaram! Finalmente acertamos uma veia boa, e agora poderemos colher mais frutos.

Mas o canal não é a única fonte de renda extra aqui em casa. No negócio da minha esposa também há outras formas de ganhos. Vou tentar discorrer um pouco sobre eles agora.

1 - ADSENSE

Aqui já mencionei acima, mas em valores a média que vinha em 50 dólares/mês agora já passa de U$ 200. Esperamos melhorar ainda mais daqui pra frente.

2 - AFILIADO

Na corretora de investimentos no exterior ela ganha a cada pessoa que se cadastra pelo link. Porém não é bônus de indicação, mas sim comissão por cada investimento feito na corretora. Tem dado excelentes resultados ao longo de quase 2 anos.

3 - CURSOS ONLINE

Com o crescimento do canal e do site, e também de vários grupos de Whatsapp, decidimos fazer um curso online. Uma sala exclusiva onde discutimos investimentos diversos, a título de aprendizagem, nunca de sinais e recomendação. Como tem ido muito bem, especialmente esse mês de abril, então as entradas ajudam muito.

4 - HOTMART

Alguns projetos de investimentos vendidos na Hotmart nos chamaram atenção, e passamos a divulgar. Ainda não entra muito, mas está melhorando, e com capacidade de aumentar. Nunca se sabe, por isso é bom ter renda entrando de vários lados.

5 - JABÁ

Com o crescimento do Canal, algumas vezes, bem esporadicamente, chegam propostas de divulgar materiais nos vídeos. Acho que até hoje umas 2 propostas surgiram, e já deram algum dinheiro. Nos últimos meses está escasso. Mas a porta está aberta, e a oportunidade aparece pra quem está preparado e atento.

6 - INDICAÇÃO DE EXCHANGE

Aqui entram os ganhos indicando a NovaDax, Exchange de criptomoedas brasileira que paga R$ 10 reais a cada pessoa que entra pelo seu link e deposita 100 reais. Não é preciso comprar nenhuma moeda, apenas depositar e já ganha o bônus. Tanto quem se cadastra e deposita ganha 10 reais, como também quem indicou. Aqui os ganhos já superam R$ 3000 reais, desde janeiro divulgando o link.

Você pode entrar lá também, e mandar seu convite para seus amigos e pessoas próximas. Ou até pode divulgar no seu site. Se pegar uma veia boa, pode conseguir muito mais do que eu ganhei.

Ainda não quero trazer valores desses ganhos, mas fiquem atentos aos próximos posts, talvez detalhe mais como tudo funciona e quanto dá pra faturar aqui em casa no negócio da minha esposa.

Peço que coloquem esse meu site na sua lista de blogs, pois ajuda muito na divulgação. Quem quiser, é só me avisar que acrescento na minha lista também, que gera acessos pra vocês a partir de quem entra aqui.


Por hoje é isso. Comenta aí o que achou!


Forte abraço a todos e fiquem com Deus.


ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE

Todo conteúdo publicado neste site baseia-se no direito de expressão garantido nos arts. 5º, IV e 220 da Constituição Federal de 1988. Não sou profissional de investimentos nem consultor financeiro licenciado. Nenhum ativo e/ou estratégia de investimentos aqui mencionados deve ser considerado indicação de investimento. Este blog representa apenas opiniões e decisões pessoais, que podem não ser apropriadas para outros investidores. Por favor, use o bom senso e/ou consulte um profissional de investimento certificado antes de investir seu dinheiro. O Diário de um Poupador e seu criador não são responsáveis pelos resultados de suas decisões, nem responsável pelos comentários postados pelos leitores ou pelo conteúdo de quaisquer sites vinculados. Este blog deve ser visualizado apenas para fins educacionais ou de entretenimento. Resultado passado não é garantia de resultado futuro.

6 comentários:

  1. Sua carteira de cryptos está bombando! Recompensa de quem teve a paciência de esperar até agora para colher os frutos da valorização. Tem tudo para subir ainda mais esse foguete. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Investidor Endividado. Seu nome me lembra muito bem meu início em 2017 aqui na blogosfera, quando eu investia, mas ainda tinha dívidas pra pagar hehe. Graças a Deus consegui quitar os meus consignados, e aí foi só aportar.

      Valeu pelo comentário, abração

      Excluir
  2. Parabéns pela renda extra! Estou ensaiando alguns movimentos para iniciar um projeto agora no segundo semestre de 2021.

    Abs e bons ganhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jovem Aportador, nossa fico feliz que vai começar um projeto. Se eu posso te dar uma dica crucial é a seguinte: Comece. Não espere ter tudo sob controle e ajustado para dar início. Se tem algo que atrasa muito nossos objetivos é não dar o primeiro passo, ainda que não tenhamos nada pronto. Escutei isso há muito tempo, e vejo na prática que é exatamente assim. Então, se possível, dê seus primeiros passos o quanto antes, e deixe para ir melhorando ao longo do caminho. Forte abraço.

      Excluir
  3. Diário,

    Show de bola suas estratégias meu irmão. Estou sempre por aqui acompanhando a sua jornada e muito feliz com os seus resultados. Como não poderia ser diferente, estou me motivando com o seu exemplo para entrar de vez no mundo dos investimentos.

    Parabéns amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala AVJ, meu parceiro, brigadão pelo feedback meu amigo, tamo junto nessa caminhada. Depois atualize seu blog com mais sobre suas rendas extras, que motivam bastante. Abração

      Excluir