quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Bitcoin Alcançou Nova Região Importante

GRÁFICO DIÁRIO DO BITCOIN



E aí pessoal, 

Segue mais uma análise gráfica do bitcoin. Como venho fazendo recentemente aqui, e aqui, sempre que a principal moeda digital chega em um nível importante, podendo indicar que algum forte movimento está para acontecer, eu faço uma análise por aqui no blog. 

Nesse momento o preço alcançou uma região que já funcionou como suporte, e também como resistência. Isso tudo dentro de uma tendência de queda no gráfico de 1 dia. Logo, acredita-se que esse é um bom momento para procurar oportunidades de venda. Não que a maior chance seja de cair, não é isso. Mas no longo prazo, sim, nessas situações a maior probabilidade é o preço respeitar o nível e cair.

Só não caia na besteira de vender só porque eu falei. Se esse negócio subir sem freio, eu também estou afirmando que pode ocorrer. Mesmo que a maior probabilidade no longo prazo seja cair, nesse momento NADA garante isso, N A D A !!!

Mas é um alerta caso alguém que opere esse ativo esteja procurando boas regiões. Por isso vim aqui, pra dizer que o preço encontrou uma boa região

Forte abraço e fiquem com Deus

LINK INTERESSANTE


ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE

Todo conteúdo publicado neste site baseia-se no direito de expressão garantido nos arts. 5º, IV e 220 da Constituição Federal de 1988. Não sou profissional de investimentos nem consultor financeiro licenciado. Nenhum ativo e/ou estratégia de investimentos aqui mencionados deve ser considerado indicação de investimento. Este blog representa apenas opiniões e decisões pessoais, que podem não ser apropriadas para outros investidores. Por favor, use o bom senso e/ou consulte um profissional de investimento certificado antes de investir seu dinheiro. O Diário de um Poupador e seu criador não são responsáveis pelos resultados de suas decisões, nem responsável pelos comentários postados pelos leitores ou pelo conteúdo de quaisquer sites vinculados. Este blog deve ser visualizado apenas para fins educacionais ou de entretenimento. Resultado passado não é garantia de resultado futuro.  

2 comentários:

  1. Amigo, se for reparar melhor, já foi formado pivot de alta, a média de 20 já virou pra cima.. a tendência é de alta no gráfico diário

    ResponderExcluir
  2. Até astrologia tem mais fundamento que AT. Balela.

    ResponderExcluir