sábado, 16 de julho de 2022

Ranking Finansfera Junho/2022

Desculpem ter parado de atualizar o Ranking, meus amigos, mas voltamos com tudo. Embora não vá escrever muito sobre os blogs, como já fiz outrora, pretendo trazer o ranking sempre que atualizar meu fechamento por aqui.

Algumas pessoas acabaram saindo por terem parado de atualizar. Foi o caso do sr. Maromba, uma pena, pois era bastante atuante, mas foi pra Irlanda e não temos mais notícias. O Jyraia Investidor não consegui acessar o site do nosso camarada. Saindo do Banco também parou de atualizar seu patrimônio. Mas temos a entrada de mais um integrante, o Mago Economista. Início tímido, mas com uma criatividade enorme pra atualizar seu patrimônio como se fosse um vídeo game.

O ranking conta com 10 participantes, mas não é um limite, quem quiser entrar é só falar. Deixei passar alguns comentários devido à falta de tempo, mas escrevam aí quem deseja participar, ou indique alguém que você gostaria de ver nessa tabela, e pretendo incluir.

Alguns comentários, o Inner Burn tem um site bem atípico, já falei isso, mas ele procura acompanhar e procura comentar no ranking. O Investidor Universitário mantém seu blog atualizado contando suas histórias de médico iniciante. O Poupador do Interior também mantém uma boa disciplina nas postagens. O Cowboy é o mais antigo por aqui, e já o acompanho acredito desde 2017.



Estou me esforçando por aqui, se puderem comentar, isso dá uma motivação fortíssima. Abraços.


7 comentários:

  1. Coisa linda!
    Que bom que voltou diariodeumpoupador.
    E agora já não sou o último na corrida
    Investir em disciplina, se prepara que estou chegando !
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Fala diariodeumpoupador!
    Que bom que voltou com o ranking!
    E agora já não sou o último do ranking, coisa linda!!!!
    E ao Investir em disciplina, se prepara que estou chegando!
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Que bom que o ranking voltou! Obrigado pela inclusão. Se eu tiver tempo (e criatividade!) vou tentar "narrar" o ranking que nem o Pobreta fazia, só que aqui nos comentários.
    O meu patrimônio não está em reais, eu divulgo ele em "coroas" , uma moeda que eu inventei, mas para fins do ranking pode considerar desse jeito mesmo que você colocou, com 1 coroa = 1 real.

    ResponderExcluir
  4. Opa, tenho interesse em fazer parte do ranking diariodeumpoupador! Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  5. interessante acompanhar esse ranking... abs

    ResponderExcluir