quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Ganhando dinheiro com o cheiro ruim de sovaco alheio! - Memes da Matrix #3



Dando sequência à série "Memes da Matrix", segue essa verdadeira pérola.

Cada vez mais o brasileiro se supera!

Agora você pode vender sprayzada no carnaval e faturar uma boa grana, afinal, o que vai ter de gente suada nos blocos não é brincadeira.

Levando em consideração essa ideia, nesse carnaval você pode vender também remédio pra infecção intestinal na frente daquele cachorro quente podrão da avenida, ou quem sabe pílula do arrependimento do dia seguinte nos pontos de ônibus mais próximos dos locais de desfile de blocos de carnaval.

Ou ainda, de manhã bem cedo, depois de uma noite de farra do carnaval, em vez de gritar "Ó o gás!", você grita ainda mais alto: "Ó o ENGOV!" pra lembrar quem tiver de ressaca.

Esse brasileiro, e o do milho do post anterior, mostrou que não há limites para o empreendedorismo!

Basta identificar uma necessidade, e o capitalismo já chega dando voadora.


Projeto de Renda Extra + Maquininha de Cartão

Quem não quer ter uma renda extra, de preferência que seja fácil? Já que tem tanta gente tentando, até esse cara do desodorante e o tio do milho com fio dental, eu não quero ficar de fora.

Esse ano quero implementar alguma receita que venha de vendas na internet, ou vendas pessoalmente, pela Olx. Como a senhora Diário começou vender umas semi-jóias, ela quis trabalhar com cartão de crédito, para não precisar vender fiado. Adquirimos então a maquininha do mercado pago, pagamos 68,80 com um desconto de 50 reais (ela custa 118,80). Ela é bem fácil de usar, basta pareá-la via Bluetooth com o Smartphone e voilá, já podemos receber vendas no cartão de crédito e débito.

E o melhor, quem compra a maquininha pode indicá-la a qualquer pessoa, amigo, família, que também queira trabalhar com cartão de crédito, e com essa indicação pode ganhar 50 reais de bônus. Esse dinheiro entra na sua conta do mercado pago, e você pode retirar para seu banco sem nenhuma taxa, ou pode usar junto com todo o saldo que entra de suas vendas, com o cartão de débito que você pode solicitar do Mercado Pago.

Eu coloquei o link da maquineta aqui no blog, no canto superior direito, ao lado da primeira postagem. Quem desejar trabalhar com carão de crédito é uma ótima opção. E se você conhece alguém que também tem esse desejo, pode indicar o link para essa pessoa e ganhar 50 reais de bônus.

Vou atualizando aqui no blog esse meu projeto de renda extra com vendas na internet e pessoalmente.



Fico por aqui, um grande abraço colegas

:D






6 comentários:

  1. As oportunidades estão por ai, elas são infinitas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muitas mesmo, o negócio é ter a coragem de ir em frente!

      Abraços RC, fica com Deus

      Excluir
  2. ahahhaha voadora é pouco amigo!

    Bem legal! E isso ai Diário, precisamos fazer igual eles, só não ganha dinheiro quem não quer. Também já coloquei em prática ações para venda no olx e mercado livre. Vou atualizando por lá minha empreitada.

    Abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Inglês. Esse pessoal tá me incentivando cada vez mais. A galera acha cada brecha pra faturar uma grana que eu fico perplexo hehehe

      Atualiza sim, que daí vai dando ideia pra gente.

      Estou pensando em começar vendendo importados na Olx e mercado livre.

      Vamo conseguir ganhar uma grana boa hehe

      Abração

      Excluir