segunda-feira, 8 de junho de 2020

Contra Tudo o que Disseram, Vendi GOLL4 com mais de 100% de Lucros


Esse é o mercado que atuamos, totalmente ilógico e aleatório. Não é que não seja possível lucrar com uma boa estratégia de investimentos. Mas quando digo aleatório me refiro à IMPOSSIBILIDADE DE SABER O FUTURO DO MOVIMENTO DO PREÇO

Quando o Buffet decidiu vender suas ações de companhias aéreas, um amigo meu me disse pra eu vender minhas ações. Na época estava ganhando cerca de +20%

Porém, como sabem, minha estratégia é baseada na fórmula ensinada pelo Joel Greenblatt, atrelada a um dos axiomas mais importantes do livro Axiomas de Zurique, o da ganância. Ou seja, se a ação duplicar seu valor, já está de bom tamanho. Quere mais do que isso é tentar acertar o pico da montanha, e isso é impossível

Então, como comprei GOLL4 a R$ 10,15, e me recusei vender por um critério que NÃO ESTAVA NOS MEUS PLANEJAMENTOS (Seguir o que o Warren Buffet faz), eu segurei e hoje fui recompensado. Consegui vender minhas 200 ações a R$ 21,39, lucrando mais de 110% nessa única negociação.

Engraçado que eu tinha deixado uma ordem pendente de venda em R$ 20,35, exatamente o dobro do que comprei, e ela NÃO foi executada. Eu coloquei com validade pra bem longe, e estranhei o fato de o preço passar do valor, e as ações ainda estarem na minha carteira. QUE BOM! hehehe Assim pude ganhar um pouco mais

Ainda pretendo divulgar meu fechamento de maio essa semana

Já viu como ganhei 170 reais num único dia com aplicativos? Clique aqui e confira

Forte abraço e fiquem com Deus

ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE

Todo conteúdo publicado neste site baseia-se no direito de expressão garantido nos arts. 5º, IV e 220 da Constituição Federal de 1988. Não sou profissional de investimentos nem consultor financeiro licenciado. Nenhum ativo e/ou estratégia de investimentos aqui mencionados deve ser considerado indicação de investimento. Este blog representa apenas opiniões e decisões pessoais, que podem não ser apropriadas para outros investidores. Por favor, use o bom senso e/ou consulte um profissional de investimento certificado antes de investir seu dinheiro. O Diário de um Poupador e seu criador não são responsáveis pelos resultados de suas decisões, nem responsável pelos comentários postados pelos leitores ou pelo conteúdo de quaisquer sites vinculados. Este blog deve ser visualizado apenas para fins educacionais ou de entretenimento. Resultado passado não é garantia de resultado futuro.

3 comentários:

  1. Opa, aí sim, belo lucro.

    Sobre a ordem, depende da B3 quando tem circuit break e distribuição de dividendos e mais alguma coisa aí ela retira todas as ordens daquela companhia e reinicia o book. Talvez nesse meio tempo aconteceu algo aí que entrou em um desses eventos e a sua ordem foi retirada

    ResponderExcluir
  2. Foi uma operação de curto prazo, parabéns. No entanto para longo prazo não é legar ter uma empresa com patrimônio negativo na carteira.

    ResponderExcluir
  3. Foi uma ótima operação.
    Não curto trades, mas admiro quem faz dinheiro assim.
    Grande abraço.
    Stark.
    www.acumuladorcompulsivo.com

    ResponderExcluir