quinta-feira, 26 de novembro de 2020

VENDI CSNA3 COM QUASE +100% DE LUCRO - VEJA COMO FIZ ISSO


Fala galera, olha eu novamente. Após o último post sobre o aparente enfraquecimento da blogosfera, volto aqui pra relatar como consegui duplicar meu investimento em CSNA3. Consegui +97% de lucro nessa ação, sem titubear coloquei as ordens de venda, e garanti meu lucro

Para os mais conservadores, nossos amigos do Buy and Hold, até parece que estou agindo como investidor iniciante, um verdadeiro TRADER kkkkkk

Mas se você me acompanha há algum tempo, sabe que minha estratégia de INVESTIMENTO, apesar de não ser buy and hold, segue critérios fundamentalistas FORTES, e eu seguro a ação por um certo tempo, meses ou até 1 ano. 

Para os mais "chegados", a estratégia usada aqui é conhecida, pois já faço uso dela a 2 anos praticamente, e já estudo ela há quase 5!!

Trata-se da fórmula mágica explicada no livro "The book that beats the market", do autor Joel Greenblatt. VEJA AQUI como tudo começou, e CLIQUE AQUI para saber como ganhei 100% no ano de 2019 usando essa metodologia.

Agora que você já tem uma noção, posso explicar como praticamente dobrei meu investimento em CSNA3. Comprei essa Ação por 14,30 em janeiro de 2020, e durante a pandemia comprei mais dessa empresa, perfazendo um médio de 11,78 por papel.

Eu também comprei outras ações pra reforçar, mas não se saíram tão bem, foi o caso da VLID3, mas essa fica pra outro post. Pois bem, essa semana a siderúrgica da CSNA3 chegou a 23,35, e como eu estava com a plataforma aberta no celular nessa alta, não aguentei, e não consegui esperar exatamente 100%

Lucro no bolso, agora é seguir com a estratégia, que é bem simples e bastante lucrativa

Diga abaixo o que você acha dessa forma de operar.

Abraços e fiquem com Deus


ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE Todo conteúdo publicado neste site baseia-se no direito de expressão garantido nos arts. 5º, IV e 220 da Constituição Federal de 1988. Não sou profissional de investimentos nem consultor financeiro licenciado. Nenhum ativo e/ou estratégia de investimentos aqui mencionados deve ser considerado indicação de investimento. Este blog representa apenas opiniões e decisões pessoais, que podem não ser apropriadas para outros investidores. Por favor, use o bom senso e/ou consulte um profissional de investimento certificado antes de investir seu dinheiro. O Diário de um Poupador e seu criador não são responsáveis pelos resultados de suas decisões, nem responsável pelos comentários postados pelos leitores ou pelo conteúdo de quaisquer sites vinculados. Este blog deve ser visualizado apenas para fins educacionais ou de entretenimento. Resultado passado não é garantia de resultado futuro.

2 comentários:

  1. Fala poupador, baum!?
    Se o seu critério for apenas a fórmula mágica então acho ele um pouco fraco, masssss resultados falam mais que pensamentos, então se vc está se dando bem não tem porque parar, mas tenha cuidado com a reversão do mercado, tem que ter dinheiro pra oportunidades, se vc não tivesse mais grana pra aporta nela qnd caio então não seria uma estratégia tão eficiente assim.

    Abçs

    ResponderExcluir
  2. Show de operação Diário!
    Gosto muito da fórmula mágica para selecionar ativos, facilita um monte. Só dou uma olhada também no endividamento e no histórico dos indicadores, se forem consistentes é pau na máquina!
    Abração!

    ResponderExcluir