quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Bitcoin Caindo como Analisado Aqui no Blog

Se você não viu, aqui no blog eu trouxe uma análise de possível queda do bitcoin. Para acessar o post clique aqui.

A análise foi a seguinte



O Bitcoin está em tendência de queda, e no momento analisado ele tinha testado uma resistência forte, após uma retração. Nesse sentido, imaginei que ele tinha boas chances de cair e desvalorizar

Esse foi um dos motivos de eu ter vendido meus bitcoins, não me desfiz deles apenas por isso. Veja no post específico as outras razões

Pois bem, hoje, ao abrir o gráfico da criptomoeda, eu me deparei com essa imagem abaixo



Ou seja, o bitcoin saiu da casa dos 9300 dólares, e está quase batendo os 7000$, uma desvalorização de aproximadamente 25% em alguns dias.

Muita gente aqui da blogosfera não curte análise gráfica. Mas é inegável os padrões que se repetem nos mais diversos ativos. E quando há uma tendência bem definida como essa, com o preço testando níveis de suporte e resistência, as chances de algo acontecer são bem interessantes.

Repare que NUNCA, NADA será certeza no mercado. É tudo uma questão de probabilidades

Se gostou, deixe um comentário abaixo. Se quiser que eu análise algum outro ativo, é só pedir aí nos comentários

Forte abraço e fiquem com Deus

2 comentários:

  1. Legal Diário! Você acompanha com frequência o bitcoin?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo Inglês. Costumo acompanhar sim. Mas análises gráficas nele aqui no blog, só fiz

      Forte abraço meu amigo, fica com Deus

      Excluir