domingo, 10 de maio de 2020

Como Ganhei R$ 170,00 Reais EM UM DIA! Sem Sair de Casa!


Aprenda agora como você pode ganhar quase 200 reais ainda hoje, somente com seu celular, aplicativos de pagamento online, e um cartão de crédito. Vou te passar o passo a passo simples pra faturar um dinheiro extra sem esforço. Leia até o final, te garanto que vai gostar.

Para alcançar esse feito, leia tudo até o final, para que entenda como executar a série de Passos necessária para obter esse resultado AINDA HOJE!

Se esse post te ajudar, peço que deixe um comentário ao final. E se tiver qualquer dúvida, escreva logo abaixo, para que eu possa te ajudar. 

Tenho certeza que se seguir as dicas que estão nessa postagem, não só vai conseguir uma grana extra HOJE, como também manter uma regularidade nesses recebimentos, pois os ganhos aqui relatados não se restringem a uma única vez. Fique atento, faça o que diz o texto, e garanta a grana que faltava pra você comprar aquele item que tanto quer, ou mesmo poupar e investir.

É possível conseguir esse resultado sem sair de casa! O segredo está em usar da forma correta os aplicativos e processo descrito a partir de agora.

Eu já faturei bastante dinheiro, bem mais que 400 reais, ao longo de alguns poucos meses. Mas no primeiro dia dessa maratona, foram quase R$ 200,00!

COMO GANHAR?

1 - Vinculação de outras pessoas ao seu convite do aplicativo de pagamentos online, que estão descritos logo a seguir.

2 - Cash Backs constantes que chegam ao aplicativo.

Para isso eu uso os seguintes programas gratuitos disponíveis para download imediato.



Resultado de imagem para picpay
1 - PICPAY

Nesse app de pagamentos online, somente por se cadastrar, você já ganha um valor de 10 REAIS!

Esses R$ 10,00 você pode utilizar como quiser, inclusive pagando um boleto ou uma conta qualquer, com seu cartão de crédito, ou qualquer cartão de crédito PRÉ-PAGO, como o que ensino fazer mais abaixo.

Como Fazer para Ganhar?

Para ter esses ganhos é simples, baixe o aplicativo para seu Smartphone clicando aqui 👈

O bom do PICPAY é a grande quantidade de cash back que ele te oferece. Especialmente nos primeiros dias, esse aplicativo vai te bombardear com ofertas de cash back. Eu mesmo já cheguei a receber quase 100 reais desde que instalei o app, só de ofertas assim. Paguei minhas contas, e esses pagamentos me geraram dinheiro em forma de saldo na conta do PICPAY. Quando eu tenho outra conta pra pagar, eu vou lá e uso esse saldo disponível.

É dinheiro sendo feito com dinheiro. Simples, fácil, sem uma gota de suor. A não ser que você faça esse processo debaixo do sol, coisa que não recomendo hehe 😅

No PICPAY fique atento se for pagar boletos, pois ele exige uma taxa de 2,99%, se for feito via cartão de crédito. Ou seja, se for pegar um cash back de 20%, como muitas vezes chega para o cliente, e for pagar uma conta de 100 reais, por exemplo, a taxa será de R$ 2,99. Nesse caso o ganho líquido foi de R$ 17,01, o que não é nada mau. Mas se for usar o saldo do próprio PICPAY para pagar boleto, não há taxas, mas só ganha o cash back se pagar via cartão.

Caso pague um amigo que também use PICPAY, então a taxa é GRATUITA! E ganha o CASH BACK mesmo assim.

Cereja do Bolo

Não preciso nem falar né? O PICPAY também te dá outros 10 reais por indicação e uso do app pelo seu indicado. Assim que percebi que poderia ganhar com cash back, eu tive uma brilhante ideia.

COMO EU FIZ


Cadastrei minha esposa e ganhei 10 reais por essa indicação, mas só assim que ela fizesse algum pagamento. Ela também ganha 10 reais. Então peguei um boleto qualquer, e pelo aplicativo no celular dela, eu fiz o pagamento usando o cartão de crédito, e voilá... Ganhei 20 reais num estalar de dedos!!!

Fiz a mesma coisa com meu irmão e minha mãe, e tanto eu quanto eles ganhamos os bônus. No total então eu ganhei 
R$50,00 só por entrar no aplicativo (+10), e cadastrar minha esposa (10+10) e minha mãe e irmão (10+10).

Hoje, qualquer conta que eu tenha, muito provavelmente haverá algum cash back ou desconto, de algum aplicativo, e eu não preciso pagar tudo. Água, luz, telefone, internet, boleto de cobrança? Essa é a oportunidade de ter um desconto em todas essas contas.

IMPORTANTE

Caso você pague com seu cartão de crédito, tenha a disciplina de guardar o dinheiro que você iria usar para pagar aquela conta, ainda que um valor inferior já que teve o desconto. Pois no próximo mês ele virá na sua fatura.
Resultado de imagem para recargapay


2 - RECARGA PAY

Aplicativo de pagamento online, funciona como o Picpay, e somente por se cadastrar, você já ganha um valor de 10 REAIS!

Esses R$ 10,00 você pode utilizar como quiser, inclusive pagando um boleto ou uma conta qualquer, com seu cartão de crédito, ou aquele de débito do Mercado Pago, que ensinei como conseguir no item anterior. Repare, aqui você não está limitado a usar esses primeiros 10 reais com recarga ou loja previamente definida, poderá o fazer com boleto também, exatamente como explicado antes.

Além desse ganho inicial de 10 reais no Recarga Pay, você consegue 
mais 10 reais se fizer as seguintes transações:

- Uma recarga de celular (Ganha + R$ 5,00); e
- Ao pagar um simples boleto (Ganha + R$ 5,00). Esses valores ficam disponíveis pra você no aplicativo, e podem ser usados na próxima conta que você for pagar.

Como Fazer para Ganhar?

Para ter esses ganhos é simples, baixe o aplicativo para seu Smartphone clicando aqui 
👈

Após concluída a instalação, basta você colocar créditos em qualquer celular, e pagar com seu cartão de crédito. Já na página inicial, a primeira opção que aparece é para fazer recarga. Clique ali e insira o número que deseja enviar os créditos, pode ser o seu ou de qualquer outra pessoa.

Caso, por exemplo, faça com 20 reais de créditos, você não pagará 20 reais! Isso acontece pois você já tem um desconto automático de 10 reais somente por ter se cadastrado. Então o app vai pedir para você cadastrar seu cartão de crédito, e você pode fazer como quando faz compras na internet em qualquer site. É seguro e confiável.

Ao finalizar a recarga de 20 reais, apenas 10 reais serão enviados como cobrança para sua fatura!

E tem mais: um crédito de 5 reais entrará na sua conta do aplicativo em forma de cash back, e que você poderá usar para pagar contas diversas, ou mesmo fazer outra recarga.

Próximo Passo

Considerando que você colocou créditos primeiramente, para ganhar os 10 reais iniciais da indicação, até agora seus ganhos já somam 
+R$ 15,00. Mas ainda é possível ganhar mais dinheiro com esse app, e de forma simples.

Para ganhar mais R$ 5,00 de cash back, você pode pagar um boleto de qualquer valor. Para boletos de até 1000 reais não há nenhuma taxa para esse serviço! E aqui você pode, por exemplo, pagar 
QUALQUER conta, boleto, ou mesmo alguma conta ou boleto de algum conhecido seu (amigo, familiar, etc). É só perguntar se há algum boleto pendente, e em caso afirmativo, é só pedir para esse seu conhecido te enviar algum boleto pendente para pagar.

Por exemplo, se esse seu conhecido te mandar um boleto de cobrança de 50 reais, e você pagar no aplicativo com seu cartão de crédito, o boleto será pago normalmente, porém no seu cartão será cobrado APENAS 45 Reais! Por que? Lembra que você já tinha um valor de 5 reais de cash back gerado na recarga do celular? Pois bem, esse valor será usado agora, nesse pagamento. Repare que esses 5 reais de "desconto" no boleto não é a receita ainda. O verdadeiro ganho aqui virá em forma de OUTRO cash back, outros R$ 5,00 que entrarão na sua conta do app Recarga Pay.

Ao final de todo esse processo, você obteve um desconto de R$ 10,00 em uma recarga, e um cash back de R$ 5,00 por essa recarga. Esses R$ 5,00 foram utilizados para pagar um boleto de R$ 50,00 por apenas 45,00, e por esse pagamento você ganha mais R$ 5,00 de cash back.

Sua conta na Recarga Pay mostrará um saldo positivo de R$ 5,00, que poderá ser usado em forma de desconto quando precisar pagar outro boleto.

O saldo lucrado até aqui será um 
ganho de R$ 20,00!!!
Mais uma vez, dinheiro de graça. Fazer dinheiro, com dinheiro.

Cereja do Bolo

Pra finalizar com mais ganhos ainda, basta fazer o procedimento que demonstrei no aplicativo PicPay, cadastrando outras pessoas, como eu fiz com minha esposa, mãe e irmão. Na página inicial do aplicativo você verá o local para clicar e enviar o convite. Mostre para seu indicado como fazer esse mesmo processo e ganhar toda essa renda extra de forma simples.

Meus ganhos aqui foram:
- R$ 10,00 por me cadastrar (desconto na recarga)
- R$ 5,00 de cashback (usado como desconto em boleto)
- R$ 5,00 de cashback a usar em outros pagamentos
- R$ 30,00 por cadastrar minha esposa (eu ganhei 10 e ela ganhou os 20 reais da mesma forma que eu expliquei acima)
- R$ 20,00 por cadastrar minha mãe e irmão (ganhei 10 reais pela indicação de cada um e eles ganharam também todos esses valores)

Saldo ganho no total: R$ 70,00

Sem ter que dar uma hora de aula, ou sem ter que passar um dia de serviço em algum extra trabalhoso, ou sem ter que pegar aquele serviço do cliente chato. Alguns cliques e uma gestão financeira simples, e você ganha 60 reais fácil! Se contar com os 50 reais ganhos no aplicativo PICPAY, já são 
R$ 120,00 ganhos sem sair de casa!

Lembrando que nada aqui necessita de análise de crédito ou burocracia. É tudo extremamente simples e rápido para QUALQUER pessoa fazer.

"Ah, Diário, é muito chato fazer todo esse processo!"

Se fizer como orientei aqui, você pode ganhar R$ 110,00 em poucos minutos! Sem sair do sofá! 
Além de todos os cash backs que aparecerem pra você durante seu uso do aplicativo. É só ficar ligado quando chegar o aviso de cash back no seu celular, correr e pagar alguma conta como ensinado, e faturar os R$ 10,00 ou mais que chegarem pra você. Já recebi vários cashbacks de R$ 20,00 pelo PICPAY.


Ah, e é só o começo. Nesse artigo há outros aplicativos como esse, e ainda melhores, para você ganhar outros 30, 50 ou mesmo 100 reais! Continue a leitura e veja como conseguir.

Resultado de imagem para mercado pago
3 - MERCADO PAGO

O Mercado Pago funciona exatamente como os outros dois indicados anteriormente, mas há duas diferenças;

- Para poder indicar, você precisa adquirir uma maquineta de cartão
- Indicando a maquineta, seu ganho é bem superior aos ganhos anteriores, podendo chegar a ganhar R$ 150,00

Uma vez adquirida a maquineta, você agora pode indicar e ter ganhos regulares e constantes, sempre que alguém comprar uma das excelentes maquinetas. Detalhe, o valor das máquinas disponíveis é alto, mas se você mandar o link de indicação, a pessoa vai comprar com um baita desconto!

Primeiro Passo - Cadastrando

Para adquirir a maquineta e começar ter esses ganhos, baixe o aplicativo e faça seu cadastro clicando aqui 
👈

Ganhos Indicando a Maquineta

Cada pessoa que adquirir a maquininha através de sua indicação vai ganhar R$ 420,00 de desconto, e adquire o aparelho por apenas R$ 298,80, em vez de R$ 718,80, preço original. E você que indicou ganha R$ 150,00 para usar como quiser!

Veja abaixo como vai aparecer pra você poder indicar para os amigos e pessoas que desejem adquirir a maquininha de cartão de crédito.



Resultado de imagem para shell box


4 - SHELL BOX

Esse aqui é excelente, pois hoje é muito comum as despesas com gasolina. Se não é você que dirige, certamente alguém próximo a você é um motorista regular, e que sempre precisa parar num posto pra abastecer. Estou errado?

Pois bem, se cadastrando no Shell Box, você já ganha 10 reais de desconto no próximo abastecimento nos postos credenciados da Shell.

Eu instalei, eu quando fui abastecer, em vez de pagar 106,00 reais da gasolina pra encher o tanque, paguei apenas 96,00. E usando meu cartão de débito do Mercado Pago, na função crédito.

Não perca tempo e baixe o aplicativo clicando aqui 
👈

Para poder ganhar os R$ 10,00 de desconto no próximo abastecimento, você deve usar o seguinte código: 
ES25413

Basta acessar o aplicativo, clicar nas 3 barrinhas no canto superior esquerdo, e depois em "Inserir Código Promocional"

Na página que abrir, insira o código ES25413 e clique na seta amarela. As imagens abaixo vão te ajudar nesse processo.












E pra completar com mais uma Cereja do Bolo, você pode fazer o mesmo que eu fiz nos outros aplicativos, cadastrando seus familiares e amigos pra ganhar mais descontos na hora. 

Já cadastrei nos celulares de meus familiares, fiz uma conta para cada um, e como sou eu que dirijo, uso a conta de cada um em abastecimentos, ganhando assim 10 reais de desconto sempre que vou colocar combustível no meu carro. Ou seja, sempre que você quiser um desconto na gasolina, indique um amigo pra ter esse desconto também. Todo mundo sai ganhando. Basta ensinar esse mesmo processo, porém usando os SEU código.

Inicialmente meus descontos conseguidos aqui foram:
- R$ 10,00 por me cadastrar
- R$ 20,00 por cadastrar minha esposa (eu ganhei 10 e ela mais 10 reais - ambos usamos o mesmo carro)
- R$ 20,00 por cadastrar minha mãe (eu ganhei 10 e ela mais 10 reais - eu que dirijo muitas vezes para a minha mãe)

Saldo ganho no total: R$ 50,00

CONCLUSÃO


Muitas vezes queremos uma oportunidade de ganhar um dinheiro extra, e não sabemos como fazer. Esse post veio exatamente para te ajudar nessa tarefa. Quero te abrir os olhos para oportunidades que passam diante de nós TODOS os dias, e não percebemos.


Se você verificar, somente com esses aplicativos indicados acima, eu já ganhei DE CARA R$ 170,00
(50 no PicPay, 70 no Recarga Pay e 50 no Shell Box)

Mas já ganhei ao todo até aqui R$ 402,77, em apenas 3 meses usando essa técnica! Isso foi devido ao fato de que esses aplicativos de tempos em tempos mandam oportunidades de ganhar mais com cash back, além dos ganhos iniciais. O PicPay, por exemplo, é campeão de mandar cashback.

E detalhe, eles não mandam só pra mim não, mandam pra minha esposa, pra minha mãe, pro meu irmão. Quando é no celular da minha esposa e da minha mãe, eu consigo fazer pagamentos e sair ganhando todos esses cash backs acumulados, e fazer um saldo excelente. e meu irmão ganha os cash backs pra ele.

Lembrando que todos os exemplos usados aqui são empresas conhecidas, seguras, e que milhares de pessoas já estão se cadastrando diariamente, e usufruindo desses ganhos. E por que não nós? Vamos aproveitar essa maré de aplicativos de bancos e sistemas de pagamento online, e ganhar um dinheiro extra, que certamente vai ajudar nas finanças do dia-a-dia.


Se você tiver dúvidas, qualquer que seja, não hesite em me contactar nos comentários. Eu posso te orientar nesse passo a passo se você tiver QUALQUER dificuldade. Os processos mostrados aqui são bem simples e fáceis. Mas caso algo pareça complicado, deixe um comentário, que te passo as orientações adequadas, inclusive para poder conseguir ganhos de forma mais simples e rápida.



ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE

Todo conteúdo publicado neste site baseia-se no direito de expressão garantido nos arts. 5º, IV e 220 da Constituição Federal de 1988. Não sou profissional de investimentos nem consultor financeiro licenciado. Nenhum ativo e/ou estratégia de investimentos aqui mencionados deve ser considerado indicação de investimento. Este blog representa apenas opiniões e decisões pessoais, que podem não ser apropriadas para outros investidores. Por favor, use o bom senso e/ou consulte um profissional de investimento certificado antes de investir seu dinheiro. O Diário de um Poupador e seu criador não são responsáveis pelos resultados de suas decisões, nem responsável pelos comentários postados pelos leitores ou pelo conteúdo de quaisquer sites vinculados. Este blog deve ser visualizado apenas para fins educacionais ou de entretenimento. Resultado passado não é garantia de resultado futuro. 

2 comentários:

  1. Fala Poupador, excelente post, mas infelizmente não consigo aproveitar ele, digo, já aproveitei. Hahaha. Desde 2017 eu uso o pickpay pra ganhar cashback e já devo ter faturado muito com ele, não fiz a conta mas com certeza foi mais de 500 reais. Eu concentrei os pagamentos de boleto por ele. Antes ele dava muita promoção e ótimos cashback, de um ano pra cá ele diminuiu muito.

    O Mercado pago também era outro muito bom pq não cobrava pra pagar os boletos. Comecei a pagar boletos de dois mil reais nele pra ganhar pontos no cartão mas ai ele começou a limitar, mas não deixa de ser bom.

    O recarga pay basicamente me abastecia de crédito no celular sozinho, mas acabei mudando de plano de pré pago pra conta e parei de usar ele.

    De qualquer forma, essa informação não é fácil, passei pra todos do meu AP que morava comigo e ganhei muito em indicação. Eu falava o plano pra eles mas não são tão contadores de centavos que nem a gente então não aproveitavam muito.

    Belo post!

    ResponderExcluir
  2. Fala DuP, também não pude aproveitar por já ser usuário hehe.
    Mas, tenho uma boa dica pra vc que gosta de fazer um dimdim.
    Olha meu post sobre a Passfolio. Se cadastra e divulga o link no seu blog.
    Vale a pena. Já ganhei mais de USD 40 em dois ou três dias. =)

    https://acumuladorcompulsivo.com/2020/05/29/comprando-acoes-pela-passfolio/

    ResponderExcluir