segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Renda Passiva Total 2019


Olá guerreiros da IF

Esse ano eu comecei investir em ações, como sabem, e esses investimentos já me renderam proventos interessantes. É o que chamamos de renda passiva (embora haja uma certa polêmica com o termo "renda").

Minha intenção era colocar essas receitas em todo fechamento mensal. Mas por ser novo nesse ramo, eu não vim acompanhando detalhadamente esses valores, somente visualizando quando entrava no saldo.

Agora já mais antenado, verifiquei meu saldo no site CEI da Bovespa, e no extrato da corretora, e posso fazer tudo certinho agora. O que virá a seguir é o acumulado de renda passiva vinda das ações até o final de dezembro/2019.

Janeiro: ---

Fevereiro: ---

Março:
R$ 19,49 - Dividendos da CRPG5

Abril:
R$ 8,18 - Dividendos da UNIP6

Maio:
R$ 50,76 - Dividendos QUAL3
R$ 8,72 - Dividendos TEND3

Junho:
R$ 7,71 - Dividendos TEND3

Julho: ---

Agosto:
R$ 49,83 - Dividendos QUAL3

Setembro:
R$ 15,27 - Crédito Frações UNIP6
R$ 11,25 - Dividendos TEND3
R$ 0,49 - Dividendos CIEL3


Outubro: ---

Novembro:
R$ 60,40 - Dividendos AGRO3
R$ 5,65 - JSCP CIEL3

Dezembro:
R$ 9,95 - Dividendos TEND3
R$ 19,94 - JSCP LEVE3

Renda Passiva Total em 2019: R$ 267,64


Eis então minha tabela com a renda passiva desse ano de 2019 consolidada



E você, já tem uma renda passiva com ativos de renda variável? Deixa aí nos comentários, pois é sempre bom ouvir relatos, isso motiva quem está começando nesse ramo, como eu e tantos outros. Obrigado e fique com Deus.



IMPORTANTE

As informações nesse blog são apenas de caráter pessoal, não constituem orientações de investimentos. Se você quiser orientações desse tipo deve buscar em meios devidamente autorizados para tal. Tudo que está aqui é  o acompanhamento de minhas operações cotidianas em relação a poupar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário