quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Memes da Matrix #4 - Oferta de Empréstimo na Blogosfera


Olá colegas, como estão?

Hoje entrei no Blogger para conferir as novidades, comentários novos, estatísticas, etc, e acabo me deparando com a seguinte mensagem deixada para mim:


Pra quem não tá conseguindo ler, abaixo segue a descrição dessa pérola:

TESTIMONIO SOBRE COMO EU OBTIVE MEU PRÊMERO PARA PAGAR MEUS BILLS

Meu nome é Lukas Holloway. Eu moro nos Estados Unidos da Califórnia e hoje sou um homem muito feliz. Eu disse a mim mesmo que qualquer emprestador de empréstimo que pudesse mudar a minha vida e a da minha família, vou encaminhar qualquer pessoa que esteja à procura de empréstimo para eles. Eles deram felicidade e minha família, eu precisava de um empréstimo de US $ 250,000.00 para começar minha vida como viúvo com 2 filhos. Eu quis dizer essa empresa honesta e credora de empréstimo de DEUS em linha que me ajudou com um empréstimo de $ 250,000.00 dólares americanos, eles são de fato DEUS temendo People, uma empresa de empréstimo respeitável.

Estou muito feliz por ter obtido empréstimo da MARVIN INVESTMENTS LIMITED hoje.
Se você precisar de empréstimo e você tem 100% de certeza de pagar o empréstimo, entre em contato com eles e diga-lhes que o Sr. Lukas Holloway dirigiu-se a eles.
contato via E_mail: (Omitido)


Você pode conferir a pérola originalmente clicando aqui.

Se você é um frequentador assíduo da blogosfera, sabe o quanto empréstimos e dívidas não são nada saudáveis para um orçamento. E mais, se você conhece minha história, sabe o quanto eu tenho uma grande raiva por empréstimos, depois de tudo que eu já sofri com esse mal!

Pois bem, daí me aparece essa figura, me oferecendo uma empresa que concede empréstimos!

E o que dizer dessa tradução fajuta no Google?!

Sem falar nessas pérolas:

"TESTIMONIO"
"PRÊMERO"
"emprestador de empréstimo"

Mas foi até bom, pois estava meio sem idéias para postar!

Por hoje é só colegas...

Ótima semana a todos.

16 comentários:

  1. Isto é spam internacional, porcamente traduzido pra portugues.

    Voce contata, eles pedem um deposito inicial pra receber um emprestimo maior, e quem paga fica a ver navios.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, não sabia que tinha spam via comentários de blog, pensei que eram apenas por e-mail.

      Valeu a dica VdC, abração.

      Excluir
  2. Olá DdP,

    Às vezes tem uns cometários desses de brasileiros no meu blog.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. parece aqueles e-mails dizendo que alguém da áfrica deixou uma herança bilionária, e a pessoa quer deixar uma parte pra você kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma vez vi uma piada que dizia que o cara recebeu esse telefonema, e passou os dados bancários para receber a grana da herança. Depois um amigo avisou a ele que era golpe. Aí ele ligou pro banco pra trocar as senhas todas, e bloquear qualquer atividade na conta... só era para deixar apenas uma liberada, depósito... porque vai que né...
      kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Pois é CI, to vendo agora que tem bastante mesmo, rsss

      Abraços Marcelo e CI

      Fiquem com Deus

      Excluir
  4. kkk que spam mal feito. Sempre aparece nos meus sites.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, esse foi horroroso rssss

      Já nem entro mais tanto no e-mail pela quantidade de propaganda e avisos que me mandam, mas agora também nos blogs, ai ai ai

      Abração Uó!

      Excluir
  5. Olá senhora e senhor! Sou um investidor privado e ofereço empréstimos para todas as pessoas de bom caráter que podem pagar sem destruir seu orçamento mensal ou anual. Por favor contacte-me para mais informações sobre o meu e-mail: jg9012110@gmail.com

    ResponderExcluir

  6. Olá,

    Consolidar sua dívida? Obtenha seu empréstimo de casa? Nenhuma verificação de crédito? Sim você pode...

    Você está financeiramente deprimir e precisa de uma consolidação Empréstimos, gentilmente
    fale, vai ajudá-lo. Você não precisa morrer na pobreza
    e silêncio, estamos aqui para consolidar todas as suas dívidas e resolver o seu
    situação financeira a 2% de juros baixos. Por favor, entre em contato com e-mail da empresa: jsemkffloaninvestment@gmail.com

    vamos ajudá-lo com o empréstimo de consolidação,

    * Empréstimos pessoais
    * Empréstimos Empresariais
    * Empréstimos para habitação
    * Empréstimos de consolidação
    * Financiamento de Carros
    * Fundos urgentes disponíveis até € 2.000 € 100.000.000

    Por favor, entre em contato com o e-mail da empresa: jsemkffloaninvestment@gmail.com para que possamos
    ajudá-lo, e vai gentilmente apoiá-lo com um empréstimo .. seu pagamento no mesmo dia
    fora e aprovação no mesmo dia .. apenas 1 a 2 horas.

    ResponderExcluir
  7. É sério isso? De novo?

    Tem até um post com meme e tudo aqui no blog.

    Galera não cansa de mandar proposta.

    Veem que tem empréstimo no texto, e já jogam aqui o comentário automático oferecendo empréstimo.

    Só que aqui fala de NÃO FAZER, NÃO TER, NÃO PEGAR EMPRÉSTIMO!

    Esse robô de identificar local pra oferecer tá com problemas...

    Obrigado, mas não...

    ResponderExcluir
  8. Você é um homem ou uma mulher de negócios? Você está em uma situação financeira ou precisa de fundos para iniciar seu próprio negócio? Precisa pagar empréstimos a sua dívida ou pagar suas contas ou iniciar um bom negócio? Você tem uma baixa pontuação de crédito e você vai achar que é difícil obter empréstimos de capital de bancos locais / outras instituições financeiras? Você precisa de um empréstimo ou financiamento por qualquer motivo, como:
    a) Empréstimo Pessoal, Expansão de Negócios,
    b) Business Start-up, Educação,
    c) Consolidação da dívida,
    d) Empréstimos de dinheiro duro

    Oferecemos empréstimo a juros baixos de 3% e com garantia e não garantia, oferecemos empréstimos pessoais, empréstimos de consolidação da dívida, capital de risco Capital, empréstimo comercial, empréstimo educação, hipoteca ou empréstimos por qualquer motivo ".

    No entanto, o nosso método oferece a possibilidade de especificar o montante do empréstimo necessário e também a duração que você pode pagar, dá-lhe uma chance real de obter os fundos que você precisa!

    Esses empréstimos pessoais podem ser aprovados independentemente do seu crédito e há muitos clientes satisfeitos para fazer o backup dessa reivindicação. Mas você não receberá apenas o empréstimo pessoal de que precisa; você obterá a mais barata.Esta é a nossa promessa: Garantimos a menor taxa para todos os empréstimos com benefícios colaterais gratuitos.

    Nós nos esforçamos para deixar uma impressão positiva duradoura, excedendo as expectativas dos meus clientes em tudo que faço. Nosso objetivo é tratá-lo com dignidade e respeito, oferecendo o serviço da mais alta qualidade em tempo hábil.

    Email: midland.credit2@gmail.com
    Nome da Empresa: MIDLAND CREDIT HOME
    Visite-nos em: www.midlandcreditonline.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sério isso? De novo?

      Tem até um post com meme e tudo aqui no blog.

      Galera não cansa de mandar proposta.

      Veem que tem empréstimo no texto, e já jogam aqui o comentário automático oferecendo empréstimo.

      Só que aqui fala de NÃO FAZER, NÃO TER, NÃO PEGAR EMPRÉSTIMO!

      Esse robô de identificar local pra oferecer tá com problemas...

      Obrigado, mas não...

      Excluir