Páginas

sábado, 19 de fevereiro de 2022

RANKING FINANSFERA JAN/22

E aí rapaziada... Já viram meu último post de fechamento? Pois é, veja. Nele eu explico as mudanças por aqui, visando um objetivo maior. Então, não estranhe esse Ranking dessa forma, etá tudo explicado lá. Clique aqui e entenda.


Tivemos as primeiras ultrapassagens. Na verdade, no ranking do mês passado foi que ocorreu a subida de posição do 40Invest, eu que não percebi, haha

Mas em janeiro o Inner Burn passou o Soldado do Milhão.

Espero que todos estejam motivados pra ter um 2022 super produtivo e com vários aportes!

Peço que coloquem esse meu site na sua lista de blogs, pois ajuda muito na divulgação. Quem quiser, é só me avisar que acrescento na minha lista também, que gera acessos pra vocês a partir de quem entra aqui.

Por hoje é isso. Comenta aí o que achou!
Vejo vocês nos comentários e no próximo post

Forte abraço a todos e fiquem com Deus.

See ya...


ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE

Todo conteúdo publicado neste site baseia-se no direito de expressão garantido nos arts. 5º, IV e 220 da Constituição Federal de 1988. Não sou profissional de investimentos nem consultor financeiro licenciado. Nenhum ativo e/ou estratégia de investimentos aqui mencionados deve ser considerado indicação de investimento. Este blog representa apenas opiniões e decisões pessoais, que podem não ser apropriadas para outros investidores. Por favor, use o bom senso e/ou consulte um profissional de investimento certificado antes de investir seu dinheiro. O Diário de um Poupador e seu criador não são responsáveis pelos resultados de suas decisões, nem responsável pelos comentários postados pelos leitores ou pelo conteúdo de quaisquer sites vinculados. Este blog deve ser visualizado apenas para fins educacionais ou de entretenimento. Resultado passado não é garantia de resultado futuro.

5 comentários:

  1. Fala diario de um poupador!
    Em breve quero assumir essa liderança!

    obs: desculpe minha ausência na atualização do patrimônio, pra falar a verdade ainda não mudou muito😅😅😅

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. chupa, soldado!


    entrei aqui umas 10x este mes pra ver se tinha saído o ranking, kk

    MANTÉM

    ResponderExcluir
  3. Todos passamos por épocas na vida em que devemos dar mais atenção a outras coisas que não o lazer (no caso, o lazer de escrever um blog).

    Continue mantendo o ranking vivo, isso é o que importa!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá, DdP.

    Parabéns pelo trabalho.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Maneira a brincadeira!!!

    Queria entrar tbm. Posso começar do zero (patrimônio em janeiro = zero) e vc vai colocando o patrimônio do mês seguinte somente as variações? (se subiu meu patrimônio em fevereiro 5mil, coloca 5mil, aí em março caiu 1mil, coloca o de março 4mil).

    Abs

    me coloca aí na sua lista de blogs, pf!

    ResponderExcluir