Páginas

domingo, 28 de fevereiro de 2021

Fechamento FEV/21 - Criptos - Ações - Renda Extra

Olá senhoras e senhores, vamos ver como foi meu fechamento desses 28 dias que passaram voando? Você vai ver meu balanço que inclui renda fixa no tesouro e minha carteira de AÇÕES baseada nos conceitos do Joel Greenblatt. Aqui também está minha carteira de Criptomoedas e quanto ela vem rendendo



Bom, começando logo com o patrimônio total, Finalmente passei os R$ 70mil de patrimônio total, pra mim é uma ótima vitória.

Como se vê, o balanço fica mais entre renda fixa e variável (ações). Dólares vem em seguida, e pretendo aumentar consideravelmente esse ano, pois minha estratégia de swing trading no Forex deu bom no ano passado, agora é hora de pegar mais firme.

"Valores a receber" foi um empréstimo que fiz a mim mesmo da reserva de emergência, o qual pretendo pagar agora em março com a entrada de meu 13º adiantado.

"Falta aportar" foram entradas de dinheiro no orçamento familiar, porém ainda não caiu na conta, mas já estão garantidos.

"Corretoras" é o que fica esperando nas empresas que uso pra comprar ativos.

A novidade vem das Criptomoedas, comprei algumas além das Dogecoins do mês passado. Sim, é pura especulação. Abri uma conta na corretora NovaDax, e investi algumas coisas.

Agora em fevereiro comprei XRP, NPXS, BTT, IOTA e TRX. Bora ver pra onde vai essas Criptocurrencies.


Minhas ações caíram NOVAMENTE, agora foi uma queda de -8,47% em fevereiro, mas tudo sob controle. 


Por hoje é isso. Comenta aí o que achou!

Forte abraço a todos e fiquem com Deus.


ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE


Todo conteúdo publicado neste site baseia-se no direito de expressão garantido nos arts. 5º, IV e 220 da Constituição Federal de 1988. Não sou profissional de investimentos nem consultor financeiro licenciado. Nenhum ativo e/ou estratégia de investimentos aqui mencionados deve ser considerado indicação de investimento. Este blog representa apenas opiniões e decisões pessoais, que podem não ser apropriadas para outros investidores. Por favor, use o bom senso e/ou consulte um profissional de investimento certificado antes de investir seu dinheiro. O Diário de um Poupador e seu criador não são responsáveis pelos resultados de suas decisões, nem responsável pelos comentários postados pelos leitores ou pelo conteúdo de quaisquer sites vinculados. Este blog deve ser visualizado apenas para fins educacionais ou de entretenimento. Resultado passado não é garantia de resultado futuro.

6 comentários:

  1. Olá, DP.

    Muitas oscilações mês passado. Bom que dá para comprar ações desvalorizadas.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 70k.

    Me cadastrei na NovaDax. Aguardando aprovação.

    TV!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos 70k.

    Me cadastrei na NovaDax. Aguardando aprovação.

    TV!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos 70k. Mais uma barreira mental superada com sucesso...

    ResponderExcluir